verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cabo Frio

Em Cabo Frio: Foi identificado o homem morto encontrado em porta-malas de carro

Jonatan Lopes, de 31 anos, foi encontrado por moradores de Unamar na noite desta sexta-feira (5)

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Foi identificado como Jonatan Lopes o homem que foi encontrado morto no porta-malas de um carro na Estrada do Agrisa, em Unamar, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (5) e a vítima foi localizada por populares.

A vítima teria sido executada com pelo menos dois tiros na testa. Não se sabe a motivação do crime. Informações extraoficiais indicam que o veículo, que seria de propriedade de Jonatan, estava estacionado às margens da estrada durante o dia, despertando a curiosidade dos moradores.

À noite, populares teriam decidido abrir o porta-malas do carro e encontraram o corpo. Eles imediatamente chamaram a Polícia Militar. Ainda não há confirmação oficial das autoridades sobre os fatos. Além dos dois tiros na testa, o homem apresentava sinais de esfolamento e violência, conforme mostram as imagens.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Jonatan, que tinha 31 anos. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis