verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Cine Show Rio das Ostras: O Cinema para Você e Sua Família Viverem Experiências Inesquecíveis

Cine Show - Foto: Divulgação
Cine Show - Foto: Divulgação
Cine Show Rio das Ostras inaugura 5 salas top de linha em Abril de 2024 no Shopping Plaza Rio das Ostras. Cinema equipado com os projetores mais modernos do mercado. Projetores com tecnologia à Laser: você verá a alta definição, as cores vivas e a qualidade da imagem com a projeção à Laser do Cine Show Rio das Ostras. O conforto é extraordinário, são 5 salas recém-construídas, novíssimas! Cine Show Rio das Ostras conta com 4 salas com poltronas Premium e 1 sala GOLD (o padrão VIP do Cine Show), que possui poltronas reclináveis elétricas e bandejas individuais. Assistir a filmes 3D e 2D no Cine Show vai ser uma experiência única nas nossas telas gigantes.

"Quando recebemos o projeto do shopping buscamos o melhor equipamento para dar à Rio das Ostras um cinema à altura da sua importância para a Região dos Lagos. Estamos no ramo há 28 anos e esse é o nosso complexo de lazer mais moderno. Trouxemos tecnologia da Europa, que garante a melhor qualidade do som e da imagem. Também pensamos no conforto dos nossos espectadores com um conceito de poltronas Premium e salas GOLD, pioneiras para a Região", pontua a Diretoria da Rede Cine Show.

O que não pode faltar no Cine Show é a nossa famosa pipoca, não é mesmo? Salgada ou doce, os nossos baldões de pipoca já são sucesso em toda a Rede Cine Show, são 5 litros de pipoca no nosso tradicional Balde de Pipoca! Na nossa bomboniere, a pipoca está sempre quentinha, bebidas geladinhas e aquele docinho pra fechar. Antes de entrar na sessão, não se esqueça de passar lá!

No total, são 880 poltronas numeradas para você escolher o melhor lugar para curtir as estreias tão esperadas. Vai de Sala GOLD? A única sala padrão VIP de toda a Região dos Lagos. A Sala GOLD é uma sala mais reservada, com poucos e exclusivos assentos. A sala GOLD é mais aconchegante e confortável pois possui poltronas reclináveis elétricas e bandeja individuais.

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE:
Aplicativo, Site ou Totem de Auto-Atendimento. Baixe o nosso Aplicativo Cine Show e acesse o Cine Show da sua cidade! Lá você pode comprar os seus ingressos online. O aplicativo cineshow disponível para download nas versões IOS e Android. Pensando sempre na sua comodidade, você também pode comprar os ingressos através do site: www.cineshow.com.br e pelos totens de autoatendimento (ATM) espalhados pelo hall do cinema. É fácil, rápido e você não pega filas. É só chegar, comprar a pipoca e seguir para a sua cadeira numerada escolhida previamente.

SEGUNDA E TERÇA TEM PROMOÇÃO
A nossa tradicional promoção que é um tremendo sucesso também vai rolar em Rio das Ostras: "Segunda e Terça todos pagam meia", ingressos por R$12,00 na sala Premium e R$22,00 na sala Gold. Não perca essa oportunidade!

Isso tudo você encontrará no Cine Show Rio das Ostras que será inaugurado em Abril de 2024. Localizado no Piso Térreo, próximo à Vila Gourmet, do Shopping Plaza Rio das Ostras- Estr. Prof. Leandro Faria Sarzedas nº1300, Rio das Ostras – RJ. Esperamos por você! Cine Show, um show de cinema!

Sobre a Rede Cine Show

CINE SHOW iniciou suas atividades em Volta Redonda, inaugurando em novembro 1995 duas salas, consideradas das mais modernas do país. Na época, ainda não haviam sido criados os Multiplex, e as cidades do interior não possuíam mais salas de cinema. A empresa surgiu pela paixão da fundadora e o desejo de levar o cinema a sua cidade. Com empenho, participação ativa dos donos na operação e uma programação afinada com os lançamentos dos grandes centros, a empresa conquistou o público. A partir do ano 2000, o CINE SHOW iniciou sua expansão nas cidades de Resende, Barra Mansa, Teresópolis, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Barra do Piraí e Três Rios, algumas das quais não possuíam salas de cinemas há anos. Hoje o CINE SHOW possui 48 salas de cinema do mais alto padrão de qualidade e está presente em 13 cidades. Se tornou a maior rede exibidora da região Sul Fluminense e Serrana do estado do Rio de Janeiro, com salas 100% digitalizadas. Estamos presentes no Estado do Rio de Janeiro em: Volta Redonda, Barra Mansa, Agulhas Negras, Teresópolis, Nova Friburgo, Cadima, Angra Dos Reis, Barra Do Piraí, Três Rios, Macaé, Petrópolis e em Março de 2024 em Rio das Ostras. No estado de Santa Catarina, em Florianópolis e em Tubarão.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis