verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras: PM prende suspeito por tráfico de drogas no Palmital

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Rio das Ostras. Ação policial resultou na apreensão de drogas e na detenção de um indivíduo no bairro Palmital. As autoridades policiais realizaram um cerco tático no local para abordar o indivíduo.

Foto: Divulgação / PMERJ
Foto: Divulgação / PMERJ

Em mais uma operação da Polícia Militar em Rio das Ostras, realizada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) - 32º Batalhão de Polícia Militar - 3ª Companhia, um suspeito foi detido por tráfico de drogas. A ação ocorreu na Estrada Velha de Rio Dourado, número 490, no bairro Palmital.

A equipe do Patamo recebeu informações sobre um indivíduo branco, magro, vestindo camisa amarela e preta, que estaria praticando tráfico de drogas em frente ao "Depósito Tatu". Segundo as informações recebidas, o suspeito vendia drogas no local e se dirigia a uma casa abandonada para buscar entorpecentes. Os policiais realizaram um cerco tático no local para abordar o indivíduo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma pochete preta com o suspeito, contendo 109 pinos de pó branco, além de R$ 15,00 em espécie e um telefone Motorola com tela trincada. Além disso, foram encontrados quatro papelotes de cocaína em seu bolso, totalizando 113 unidades da droga. O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia (DP) para apresentação dos fatos e apreciação da autoridade policial, onde foi mantido preso por tráfico de drogas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis