verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sul e Costa Verde

Preso mais um suspeito de envolvimento no ataque a tiros que atingiu Mingau em Paraty

Mingau - Divulgação/Facebook
Mingau - Divulgação/Facebook
Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira. Jovem, de 19 anos, foi quem avisou que o carro do baixista estava entrando na região da Ilha das Cobras, diz PM. Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) por envolvimento no ataque a tiros contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, em Paraty (RJ).

O crime aconteceu na noite do dia 2 (sábado). Na ocasião, o artista foi atingido na cabeça no bairro Ilha das Cobras. Ele está internado em estado grave no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo (relembre o caso abaixo).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na boca de fumo no dia do crime e foi quem avisou que o carro do músico estava entrando na região do bairro Ilha das Cobras.

Uma denúncia anônima levou os agentes à Rua Quinze de Novembro, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados uma pistola, dois carregadores, 23 munições, material para embalar drogas, um rádio de comunicação, e grande quantidade de entorpecentes.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Paraty e está à disposição da Justiça.

Relembre o caso abaixo

O músico, de 56 anos, estava passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras quando foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados.

Mingau chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas por não ter um neurocirurgião na unidade médica, ele foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo na manhã de domingo (3).

De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital, foi submetido a uma traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula) nesta segunda-feira (11)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis