verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Norte Fluminense

Pai é preso e confessa estupro contra a filha de 2 anos em Campos, no RJ

O suspeito foi encontrado em casa e já tinha sido ouvido na delegacia no dia 17 de setembro, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra o mesmo.

Delegada Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) - Foto: Reprodução internet
Delegada Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) - Foto: Reprodução internet
O suspeito foi encontrado em casa e já tinha sido ouvido na delegacia no dia 17 de setembro, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra o mesmo. Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) na localidade de Campo Novo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, suspeito de estuprar a filha de 2 anos.

Segundo a delegada Madeleine Dykeman, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o pai confessou o crime.

"Ele confessou o crime no domingo. Ele confessou que depois da separação, passou a se sentir deprimido e se sentiu atraído pela filha confirmando todos os relatos da menina", disse a delegada.

A delegada explica ainda que a mãe da vítima descobriu o crime com ajuda de uma funcionária da escola da menina, depois que a vítima contou para uma colega que o pai tirava a roupa dela e pedia para ela subir por cima dele.

Ainda segundo a polícia, o casal estava separado desde dezembro de 2022, e os quatro filhos ficavam com o pai no momento em que a mãe iria trabalhar.

O homem chegou a ser ouvido na Deam, no último dia 17 de setembro, mas foi liberado por não haver nenhum mandado de prisão e ter a situação de flagrante. Na ocasião ele chegou a ser agredido pelos vizinhos.

Homem deve ser transferido para o presídio ainda nesta quinta-feira (21).
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis