verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Macaé

Som do Verão agita Macaé neste final de semana

A cantora Érica Carvalho e o grupo Sou Mais Elas animam a Praia dos Cavaleiros neste sábado (3) e domingo (4)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As atrações musicais não param em Macaé. Depois dos sucessos em janeiro, agora é a vez do "Som do Verão". A programação, promovida pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, também acontece no palco montado no Posto 2 da Praia dos Cavaleiros. Moradores e visitantes poderão curtir o sertanejo da cantora Érica Carvalho, no sábado (3), às 21h, e o pagode do grupo Sou Mais Elas, no domingo (4), às 20h.

O secretário adjunto de Turismo, Léo Anderson, destaca que os shows complementam a programação do verão no município que, logo em seguida, terá vários artistas macaenses no carnaval.

Com o Som do Verão, a estação mais quente do ano e, consequentemente, período de férias de muitas famílias, não teve interrupção. Ao longo do mês de janeiro tivemos as atrações do Réveillon e do Sesc Verão e agora estamos oferecendo outros atrativos antes da folia. O turismo fomenta a economia e gera empregos", frisa o secretário.

A primeira noite, comandada pela artista Érica Carvalho, é uma mistura de estilos e interpretações de diversos artistas. Seu repertório é formado por sucessos do sertanejo à música popular brasileira. Em nova fase da carreira solo, a cantora nasceu em Trajano de Moraes/RJ, mas está em Macaé desde os 3 anos.

Já o grupo de pagode Sou Mais Elas é formado somente por mulheres: Clarissa Silva no vocal; Kátia Froes, no tan-tan; Laura Andrade, no surdo e Malu no pandeiro. As meninas apresentam sambas e pagodes de cantores variados e prometem agitar as areias no próximo domingo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis