verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cabo Frio

Vinhos preciosos em Cabo Frio: Enoteca Decanter Lagos traz rótulos exclusivos aos apreciadores da região

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Primeira loja da Decanter na região litorânea do Rio de Janeiro, a Enoteca Decanter Lagos traz em suas prateleiras e vitrines aproximadamente 400 vinhos do estrelado portfólio da importadora, considerada uma das mais premiadas do Brasil.

Ponto de encontro de apreciadores e enófilos, o espaço está localizado em Cabo Frio, na principal orla da cidade. Entre os destaques estão vinhos exclusivos de marcas consagradas como Ferrari - que assina o espumante do pódio da Fórmula 1® -, Bouza, Colomé, El Principal, Hermann, Luigi Bosca, Paul Mas, Rocca Delle Macie e TerraNoble.



Além de comercializar estes e outros rótulos de países como Itália, Espanha, França, Portugal, Argentina, Uruguai, Chile e Brasil, o endereço promove degustações para pequenos grupos, com vinhos selecionados por Márcia Anholeti, sommelière e proprietária da casa, e conta com uma delicatessen com queijos, frios, chocolates premium e taças.

"O portfólio da Decanter possui vinhos exclusivos de alguns dos produtores mais reconhecidos no mundo. São rótulos de diferentes perfis, que atraem os mais diversos paladares para a nossa loja, um local onde o consumidor tem a garantia de encontrar apenas vinhos de altíssima qualidade garimpados por uma equipe excepcional", resume Márcia Anholeti, formada no WSET Nível 3 e com certificações ABS/ASI, FISAR e FWS.



ENOTECA DECANTER LAGOS

Segunda a quarta, das 10 às 18 horas
Quinta a sábado, das 10 às 19 horas

Av. Hilton Massa, 800, loja 4 - Cabo Frio/RJ

Mais informações:
WhatsApp: (22) 98844-4361
Instagram: @decanterlagos

www.decanter.com.br | @decanter_vinhos | @DecanterVinhosFinos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis