verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Quem é Andrezinho: cria da vila de pescadores, homem de Rio das Ostras

Um pouquinho sobre o Andrezinho do Centro de Cidadania

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

André Luiz David Lavra, carinhosamente conhecido como Andrezinho, é um riostrense de 49 anos, nascido em 11 de março de 1974, na cidade de Macaé, em uma época em que Rio das Ostras ainda carecia de hospital. Vindo de uma família tradicional da região, é filho de Talita David Lavra e Estarlin Lavra, falecido e ex-jogador do Rio das Ostras Futebol Clube.


Ele tem dois irmãos, Denise, professora da Rede Municipal Imero, e Edu, funcionário do Hospital Municipal de Rio das Ostras. Pai de duas filhas, Andressa e Vitória, Andrezinho é um servidor público com mais de 35 anos de experiência, sendo 23 anos deles como concursado, lotado na SEGEP - Secretaria de Gestão Pública, onde desempenha o papel de responsável pelo Centro de Cidadania. Demonstrando um profundo amor pelo que faz, ele aprecia estar próximo ao povo e sentir o carinho da comunidade.

Andrezinho tem ampla experiência política, tendo trabalhado com o ex-prefeito Claudio Ribeiro e participado dos Programas de Orçamento Participativo e da Regularização Fundiária como funcionário público. Seu desejo de ajudar o próximo é evidente no trabalho social que desenvolve e em seu compromisso com a comunidade. Ele reside no Bairro Âncora/Condomínio Claudio Ribeiro, o que o torna conhecedor das necessidades da população carente local. Sua disposição para atender o público de forma próxima e satisfatória reflete sua vocação para servir e seu comprometimento com o bem-estar de todos os riostrenses.


Andrezinho é casado com Marcilene e cristão de denominação evangélica há mais de 30 anos, servindo como diácono na Assembleia de Deus.

Ele se orgulha dos ensinamentos recebidos de sua mãe, Talita, que sempre o inspirou na vida. Apaixonado por Rio das Ostras, testemunhou a emancipação da cidade e está comprometido em contribuir para seu crescimento contínuo.

"Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo, construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo o que estava ao nosso alcance", conta André

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis