verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio das Ostras

Destaque: Advogada de Rio das Ostras é convidada pela revista "Isto é" para entrevista no dia Internacional da Mulher

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Noeme Temotheo, advogada que atua em Rio das Ostras e região dos Lagos, contou uma grande novidade para seus seguidores e admiradores nas redes sociais. A advogada falou sobre o convite que recebeu da revista "Isto é", conhecida mundialmente. A entrevista deixou seus seguidores encantados e com ótimas expectativas para a exibição.

A gravação ocorreu na última sexta (8), em São Paulo, justamente no dia internacional da mulher. Na entrevista Dra Noeme contou sobre a sua história, falou sobre os direitos da mulher, e a luta que a mulher enfrenta diariamente. A entrevista vai ao ar em abril, mas nas redes sociais Noeme fez um agradecimento, e comentou sobre o momento.


"E nesse dia tão especial, dia internacional da mulher fui convidada pela revista Istoé para fazer uma matéria da minha história, tenho muito orgulho da mulher que me tornei, estarei sempre lutando pelos meus objetivos e correndo atrás dos meus sonhos, ser mulher, mãe, advogada, dona de casa e lutar pelo direito da mulher é o meu dever", disse a Dra.

Noeme Themóteo é um nome forte no meio da advocacia do interior do Rio, a advogada tem se destacado através de suas ações sociais, parceiras com mulheres, e está a frente do projeto Diário de Noeme, onde apresenta seu podcast semanal, o #Podcoffee, levando personalidades e moradores, com objetivo de ouvir histórias de sucesso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis