verifica
Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Entretenimento

Deolane abre o jogo após desistência: "A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira"

Influenciadora criticou Rodrigo Carelli, falou que seu cachê não foi igual ao dos outros participantes, afirmou que teve influência na expulsão de Shayan e fez outras revelações

Imagem de destaque da notícia

A influenciadora Deolane Bezerra decidiu expor o que a levou a desistir de "A Fazenda 14". Em uma live realizada no YouTube na última quarta-feira, 7, a advogada fez duras críticas ao programa e ao diretor da atração, Rodrigo Carelli. "Não fui expulsa, não fui eliminada, o nome certo é resgatada", comentou a viúva de MC Kevin na transmissão ao vivo. Após a roça falsa, que indicou um favoritismo do público por Bárbara Borges, a família de Deolane começou a pressionar a Record TV para informar a ex-peoa sobre o estado de saúde da sua mãe, Solange, que estava na UTI. Ao receber a informação, ela desistiu do jogo. "Você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida, você não esperava que eu não me renderia a valores, você não esperava que lá dentro do programa eu ia dizer não a uma propaganda que não estava no contrato", disse a influenciadora a Carelli durante a live. "Você é um falso, tentou segurar o Tiago [Ramos] diversas vezes lá dentro e, depois, quando você viu que tinha que tirar Shay, você expulsou ele sem motivo. Vocês são todos manipuladores. "A Fazenda" é a maior mentira da televisão brasileira. Carelli, para você ser um Boninho vai demorar muito, aprende."

Na visão de Deolane, Shayan só foi expulso do programa porque ela pressionou a produção do programa. "Eles só foram expulsos, principalmente o Shay, porque eu me dirigi à oficina e bati o sino e falei: "Houve agressão dentro da "Fazenda" e se o Shay ficar aqui, eu vou me retirar". A partir desse momento, passaram-se minutos e o Shay foi retirado do programa junto com o Tiago, que foi a pessoa que tinha ido reclamar de agressão", afirmou. Durante a transmissão, a advogada também disse que a Record tentou pintá-la como a vilã da edição e revelou que recebeu um cachê maior e alguns privilégios para aceitar entrar no reality. "Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tweets apoiando a minha saída de "A Fazenda 14". Por que você fez tanta questão de mim em "A Fazenda 14"? Por que você pagou a mais do que os outros participantes? Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e para mim foi? Não entendi o porquê de tudo isso", comentou. "Você não queria colocar o valor a mais [no contrato], você queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso."

Foto: Instagram/ @dra.deolanebezerra

Aliada de Deolane no jogo, Bia Miranda também teria tentado sair do programa. "Eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro para pagar a multa", disse a influenciadora. Pétala Barreiros, que desistiu do programa um dia depois de Deolane, também participou da live e falou que a neta de Gretchen ouviu o seguinte da psicóloga do programa: "Você vai ter que trabalhar o resto da vida para pagar essa multa [de quebra de contrato]". "Jogaram na cara dela as roupas que foram dadas para ela, roupas até de festas, que eram dadas para todo mundo. A psicóloga falou assim: "Não é só o lado ruim do programa. Teve a roça falsa, que foi o lado ruim, mas você lembra das festas, das roupas que a gente te deu quando você entrou?". Isso foi dito para a Bia", declarou Pétala. De acordo com a amiga de Deolane, foi a própria Bia quem contou isso para ela na casa: "Óbvio que vocês não devem ter visto no Playplus porque todas as horas que a gente falava sobre esses assuntos era cortado". As ex-peoas também disseram que há questões envolvendo Moranguinho, mas que preferiam não comentar, pois preferem que ela conte quando sair do programa. A Jovem Pan entrou em contato com a Record TV para saber se a emissora vai se pronunciar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis